F1 – Whitmarsh não nega rumores sobre saída de Perez

Sergio Perez

Martin Whitmarsh não negou as especulações crescentes de que Sergio Perez será demitido da McLaren após a etapa final de 2013 no Brasil.

De acordo com várias publicações respeitadas, fontes da equipe revelaram que Perez será substituído por Kevin Magnussen, recém-coroado campeão da Fórmula Renault 3.5.

“Muitas pessoas estão sendo consideradas”, disse Whitmarsh ao ser questionado sobre os rumores durante uma teleconferência da Vodafone na segunda-feira.

As chances de Perez manter sua vaga pareciam ter melhorado depois de um bom resultado na Índia, mas ele enfrentou dificuldades em Abu Dhabi.

“Ele tem feito um trabalho muito bom ao longo de todo o ano”, afirmou Whitmarsh. “Abu Dhabi foi difícil. Não foi o resultado que queríamos e que ele queria, mas finais de semana complicados acontecem. Acho que, em geral, ele tem feito um bom trabalho, e ainda estamos conversando com ele”.

Whitmarsh reconheceu a especulação da mídia sobre Magnussen, mas insistiu que a decisão da McLaren ainda não foi tomada. “O fato é que, por enquanto, nós não confirmamos a nossa dupla, não assinamos contratos com pilotos e ainda estamos conversando sobre isso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.