F1 – Whitmarsh: Hamilton deve se orgulhar de sua performance na Coreia

F111-hamilton-coreia-sexta350Lewis Hamilton deve ficar imensamente orgulhoso de sua performance no GP da Coreia, alega seu chefe Martin Whitmarsh.

“Ele queria desesperadamente vencer”, disse Whitmarsh. “Ele vem enfrentando muitas especulações sobre sua vida privada, algo que não quer e não aprova, tenho certeza. Há alguma pressão de expectativa sobre ele”.

“Acredito que ele é um indivíduo sensato e racional, então vai olhar o que alcançou ontem e ver que foi realmente fantástico. Não sei quantos aqui pensaram que ele iria segurar o segundo lugar a 30 voltas do final. Atrás dele, havia um carro com um piloto determinado como Mark, que estava claramente mais veloz naquele ponto, com um DRS que ele não tinha. Portanto, conseguir se defender foi impressionante”.

“Foi uma pilotagem absolutamente incrível, e creio que deveria estar orgulhoso, tenho certeza de que ficará. Foi uma atuação muito satisfatória para ele”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.