F1 – Whitmarsh e Horner admitem é que impossível tentar fazer previsões

terça-feira, 26 de junho de 2012 às 12:13

F112-gp-europa-valencia-pelotao615
A luta incrivelmente apertada pelas primeiras posições na Fórmula 1 fez seus principais competidores admitirem que agora não faz sentido tentar prever como serão as coisas no restante da temporada.

“É muito, muito difícil”, explicou o chefe da McLaren, Martin Whitmarsh. “Todos desistiram de fazer previsões para esta temporada, portanto temos de aceitar que você tem de fazer o melhor trabalho que puder em cada evento. Isso é o que vamos buscar em Silverstone”.

O chefe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que não pode considerar garantido que as melhorias no RB8 que ajudaram Sebastian Vettel a dominar o fim de semana em Valencia antes de seu abandono permitirão que essa forma seja repetida em corridas futuras.

“Silverstone é de natureza completamente diferente desta pista, e provavelmente estará chovendo”, disse ele. “Acho que o carro está bastante forte na maioria das condições agora, então só precisamos continuar nos esforçando e tentando melhorar a performance do carro”.

“Espero que possamos ser fortes em Silverstone, mas Fernando (Alonso) foi veloz lá no ano passado, particularmente na segunda metade da prova. Ainda não estamos na metade deste campeonato, e já parece que fizemos muitas corridas até este ponto”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.