F1 – Whitmarsh confia no Acordo de Restrição de Recursos

sábado, 24 de setembro de 2011 às 12:18

martin-whitmarsh_2444133Martin Whitmarsh está confiante no funcionamento do Acordo de Restrição de Recursos, apesar das recentes controvérsias em torno do tema. Segundo o presidente da FOTA (Associação das Equipes), não há indício de que ninguém tenha violado tal acordo até o momento.

“Estamos agindo com o acordo que assinamos no ano passado”, disse ele. “A natureza da F1 aponta que haverá acusações, reivindicações e preocupações, mas não há evidência de que alguém tenha violado o acordo”.

“Sem isso, há equipes que hoje não estariam aqui. O acordo claramente poupou um monte de dinheiro no nosso esporte. Claro que há muita conversa sobre como otimizar os mais variados recursos, tanto técnicos como profissionais. Não é perfeito, mas temos que trabalhar duro para fazer funcionar”, finalizou Whitmarsh.

Em Cingapura, a Red Bull Racing foi forçada a negar, mais uma vez, que tenha violado o limite de gastos. A equipe também pode passar por uma auditoria.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.