F1 – Whitmarsh afirma que o título ainda é possível para a McLaren

segunda-feira, 15 de agosto de 2011 às 12:04
f111-hamilton-hungria-sexta615
O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, afirmou que o campeonato mundial ainda é possível para seus pilotos, apesar da desvantagem em relação a Sebastian Vettel na pontuação.
“Creio que é difícil, mas possível”, declarou Whitmarsh ao site Autosport. “E vencer corridas é duro, mas acho que tudo o que você pode fazer é tentar vencer todas elas, nada mais do que isso. É difícil recuperar a desvantagem, mas é possível”.
“É claro que as pessoas se concentram no campeonato, mas acredito que, se você não está liderando, não pode se preocupar demais com isso. Eu gostaria de uma dobradinha, e seria útil se uma Red Bull não fosse o terceiro carro no pódio. Portanto nós também gostaríamos de ver a Ferrari no pódio”.
“Nós nunca desistimos. Nunca abandonamos nada e não faremos isso desta vez. Independente do que acontecer, tentaremos vencer todas as provas, e esse é o grande desafio”.
Whitmarsh deixou claro que é impossível prever como será o restante da temporada, mas tem certeza que sua equipe fará o seu melhor. “Se você tivesse me pedido na Austrália para lhe dar uma previsão, eu não teria conseguido. O que posso prever é que trabalharemos duro tentando vencer todas as corridas”.
“Temos dois grandes pilotos, uma ótima equipe, o carro não é ruim e conseguimos um bom progresso. Podemos manter este bom momento e vencer mais corridas, portanto o campeonato é possível. Difícil, mas possível”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.