F1 – Wehrlein vai permanecer como piloto de simulador da Ferrari

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein continuará a liderar o programa de simulador de F1 da Ferrari.

“Temos pilotos muito experientes no simulador para o próximo ano”, disse o chefe da equipe, Mattia Binotto, ao site alemão motorsport-total.com. “Pascal vai ficar conosco na próxima temporada”.

Wehrlein, ex-piloto de Sauber e Manor, também corre na Fórmula E. “Podemos também ter pilotos de F1 menos experientes que conduzem em simuladores há muitos anos”, acrescentou Binotto.

O relato alemão disse que ele se referia a Brendon Hartley, Antonio Fuoco e Davide Rigon. “O simulador está se tornando cada vez mais importante, por isso vamos investir mais lá no futuro”, explicou Binotto.

Em outro lugar, Binotto foi citado como tendo dito que a Ferrari vai expandir sua ‘academia’ de desenvolvimento de pilotos no próximo ano.

“Também estamos à procura de mulheres pilotos, porque as mulheres também devem fazer parte da academia de pilotos da Ferrari”, declarou Binotto. “É algo em que estamos trabalhando no momento para garantir que isso aconteça muito em breve”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.