F1 – Wehrlein surpreso com sua boa forma física

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein, da Sauber, ficou surpreso com sua boa forma física após chegar em 11º em seu retorno à Fórmula 1 no GP do Bahrain.

O alemão ficou fora das duas primeiras etapas da temporada por falta de condições físicas, já que seu treinamento foi prejudicado pela fratura de três vértebras em um acidente na Corrida dos Campeões em janeiro.

Wehrlein acredita que os treinos extras que pôde fazer graças ao fato de não ter participado do GP da China foram vitais para a melhoria de sua forma física.

“Estou surpreso por estar tão bem”, disse Wehrlein ao ser questionado sobre como se sentiu depois da corrida. “Mas é o que poderíamos esperar, porque a força foi embora, mas está voltando rapidamente”.

“Você pode ver que grande mudança essas duas semanas de treinamento representaram para mim, e estou realmente feliz. Esta prova foi ótima em termos de performance e estou satisfeito por voltar assim, é como se eu nunca tivesse me afastado”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.