F1 – Wehrlein não se importa de mais um ano na Manor
quarta-feira, 20 de julho de 2016 às 14:03Pascal Wehrlein revelou não ser uma coisa ruim se ficar mais tempo na Manor, mas admitiu que o seu plano fosse de chegar à Mercedes imediatamente.
Wehrlein, que já é um piloto de desenvolvimento na Mercedes, marcou o segundo Top 10 da Manor no GP da Áustria, que também foi seu primeiro ponto na categoria.
O jovem alemão também afirma que a Manor pode se tornar uma equipe muito competitiva em 2017 depois de melhorar drasticamente este ano.
“Claro que gostaria de ir para a Mercedes imediatamente e ganhar corridas e talvez campeonatos, mas se não há nenhuma oportunidade, também estou feliz por ficar mais um ano com a Manor”, disse ele.
“Eu realmente gosto da equipe, gosto como ela trabalha e acho que a equipe sente o mesmo comigo. Acho que eles gostam de trabalhar comigo”.
“Acredito que o próximo ano é uma grande chance para toda equipe melhorar a sua posição. Com as novas regras, sempre fica um pouco desconhecido para onde ir e qual direção tomar”.
“No primeiro ano de mudança de regras, você nunca sabe quem vai ser competitivo e quem não vai”.
áustria, categoria, chance, competitiva, desenvolvimento, equipe, f1, manor, mercedes, pascal wehrlein, piloto, ponto, regras, top-10, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.