F1 – Wehrlein não quer retornar no pelotão intermediário

sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 10:46

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein aparentemente retirou seu apoio a uma potencial nova equipe de Fórmula 1.

Mesmo em meio à crise do corona, uma nova equipe chamada Panthera Team Asia, sediada perto de Silverstone, insistiu: “Nossa meta é a F1 em 2021”.

No final do ano passado, outro potencial novo projeto liderado por Adrian Campos, chefe de equipe na Fórmula 2, havia indicado que Wehrlein era uma parte importante em seus planos.

Mas o alemão, que agora corre na Fórmula E e é piloto de simulador da Ferrari, garante que está “muito pouco preocupado” com um retorno ao grid da F1.

“Eu não quero mais correr por uma equipe que anda no pelotão intermediário ou no final do grid”, declarou ele ao site ran.de. “Não foi nada divertido para mim”.

“Na Manor, nós éramos quatro segundos mais lentos que os primeiros e tínhamos 80 funcionários contra 1.500 das equipes de ponta. É daí que vêm as diferenças”.

Segundo ele, nada se compara a pilotar um carro de F1, “mas vir para um fim de semana de corrida sabendo que você lutará pelo 15º lugar não é minha atitude”.

“As equipes de ponta têm pilotos com bastante experiência que já andam bem, então será difícil surgir uma oportunidade”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.