F1 – Wehrlein lidera a corrida pelo último assento da Sauber

terça-feira, 22 de novembro de 2016 às 12:06
Sauber e Manor

Sauber e Manor

O piloto da Manor Pascal Wehrlein emergiu como o principal candidato para o segundo assento de Fórmula 1 da Sauber em 2017, segundo o site Autosport.

A equipe suíça anunciou no início desta semana que Marcus Ericsson vai ficar para uma terceira temporada no próximo ano.

Esperava-se que Sauber também retivesse Felipe Nasr, mas seu principal patrocinador, o Banco do Brasil, está atrasado em confirmar se continuará apoiando o brasileiro.

Em consequência, as conversações foram suspensas pela Sauber, deixando Nasr em último na lista de candidatos da equipe.

Wehrlein está agora firmemente no páreo, já que o alemão é capaz de trazer financiamento.

Acredita-se que o chefe da Mercedes, Toto Wolff, e a chefe da equipe Sauber, Monisha Kaltenborn, se encontraram em Interlagos durante o GP do Brasil.

Wehrlein ficou desapontado quando a Force India o ignorou a favor de seu companheiro de equipe, Esteban Ocon, como substituto de Nico Hulkenberg.

Enquanto permanecer na Manor permanece uma possibilidade, com a equipe disposta a mantê-lo, entende-se que a Sauber é considerada uma oportunidade mais forte e mais estável para Wehrlein.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.