F1 – Wehrlein espera conhecer seu futuro antes de Abu Dhabi

sábado, 21 de outubro de 2017 às 9:52

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein admitiu que seu futuro poderá permanecer em dúvida por algum tempo. O alemão chegou a Austin antes de comemorar seu aniversário de 23 anos, em meio a rumores de que ele pode permanecer na Sauber no ano que vem.

“Eu preferiria ter 25 anos”, brincou Wehrlein, de acordo com a revista alemã Auto Bild. Ele está se referindo a rumores de que uma mudança potencial para a Williams é problemática porque a principal patrocinadora da equipe britânica, a Martini, preferiria um piloto mais experiente.

“Não há nada de novo”, acrescentou Wehrlein, apesar de ter confirmado que seu apoiador, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, está conversando com a Williams. “Eu só espero saber o que estarei fazendo antes da última corrida em Abu Dhabi”.

Wehrlein poderia perder sua vaga na Sauber para o júnior da Ferrari, Charles Leclerc, enquanto Marcus Ericsson está correndo pela segunda vaga. Mas acredita-se que o novo chefe da Sauber, Frederic Vasseur, preferiria que Wehrlein ficasse, mesmo que Ericsson esteja intimamente ligado aos donos da equipe.

Na verdade, o sueco Ericsson admitiu em Austin que seu futuro não está claro. “Quando você não tem um contrato assinado, você nunca pode se sentir confortável na F1”, admitiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.