F1 – Webber: “Motivação para a última corrida continua a mesma”.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013 às 13:22

Mark Webber

Mark Webber disse que não está sentindo nada de especial antes do que será sua última corrida na F1, mas admitiu que espera sentir um pouco mais de emoção quando cruzar a linha de chegada no domingo.

O australiano, que deixa a categoria depois de 12 anos, admitiu que sentirá falta de alguns aspectos do esporte, mas que, hoje em dia, vê mais pontos negativos do que positivos.

“Acho que vai ser um pouco diferente no domingo, mas não estou sentindo nada de especial por enquanto,” explicou Webber. “Estou ansioso para a corrida por várias razões; obviamente, estarei lutando por um bom resultado mas estou preparado para me aposentar. Também estou ansioso para ter férias de verdade, e para o novo desafio que terei pela frente no Mundial de Endurance.”

“É inevitável não sentir saudades. Circuitos como Suzuka, Spa e Monte Carlo, pistas desafiadoras. Ainda penso que estou pilotando bem, mas não quero estar aqui quando começar a decair,” completou.

Webber conquistou nove vitórias na F1, 41 pódios e 13 pole-positions.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.