F1 – Webber diz que teria sido errado deixar a Red Bull

quinta-feira, 1 de setembro de 2011 às 12:17
f111-webber-canada-domingo-rosto615
Mark Webber afirmou que teria sido errado para ele deixar a Fórmula 1 neste ano, porque ainda sente que tem o necessário para lutar pelo campeonato mundial.
Escrevendo em sua coluna para a BBC, Webber declarou: “Pode parecer que levou muito tempo para resolver, e eu estava analisando várias possibilidades. Mas as conversas contratuais acabaram sendo muito rápidas. Sou uma parte integral da Red Bull desde o começo e gosto de estar aqui. Teria sido um erro parar de correr”.
Atualmente, Webber está em segundo no campeonato de pilotos, mas o fato de estar 92 pontos atrás de seu companheiro de equipe Sebastian Vettel a sete corridas do final significa que sua chance de terminar no topo são mínimas. No entanto, ele se recusa a desistir – e sente que um final de temporada surpreendente ainda é possível.
“Ainda estou pilotando bem. Tive um começo de ano um pouco lento porque demorei para me adaptar aos novos pneus. Estou ansioso para enfrentar Seb – e todos os outros – novamente no próximo ano. Mas este ano ainda não terminou. Restam sete etapas, começando em Monza no próximo fim de semana, e tudo ainda pode acontecer”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.