F1 – Webber diz que as ordens de equipe foram desnecessárias

segunda-feira, 11 de julho de 2011 às 12:20
f111-webber-inglaterra-domingo615
Mark Webber afirmou que o fato de ele e seu companheiro Sebastian Vettel não terem batido enquanto lutavam por posição nos estágios finais do GP da Inglaterra mostrou que as ordens de equipe foram desnecessárias.
Escrevendo em seu site oficial, Webber disse que pressionou Vettel porque não queria se contentar com o terceiro lugar – e avalia que é significativo que ele e o campeão mundial não tenham se tocado.
“A equipe falou comigo no rádio cerca de quatro vezes, pedindo que eu mantivesse a diferença para Seb”, explicou Webber. “Mas eu não fiquei satisfeito com isso, porque você nunca deve desistir na Fórmula 1, então continuei forçando. Se Fernando tivesse abandonado na última volta, estaríamos lutando pela liderança”.
“A equipe estava preocupada com a possibilidade de uma batida porque queria os pontos para o campeonato de construtores. Eu entendo isso, mas eu também queria os pontos para o campeonato, e provamos que podemos lutar sem nenhum contato”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.