F1 – Webber aplaude a batalha das Mercedes

sexta-feira, 28 de novembro de 2014 às 14:04

Mark Webber

Mark Webber avalia que a Mercedes lidou ‘impecavelmente’ com a disputa entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg pelo título mundial.

Quase a partir do início em 2014 a batalha para o campeonato parecia destinada a ser decidida entre os pilotos de Brackley.

A equipe teve que lidar com seus pilotos em corridas roda a roda, enquanto também se acusavam mutuamente de delitos.

E, embora as tensões parecessem prontas para transbordar, a Mercedes não só manteve seu foco, mas também continuou a dar aos dois pilotos uma igualdade de oportunidades.

Webber disse a Press Association Sport: “Isto foi tratado de modo impecável durante todo o ano, entre os dois pilotos. Foi tudo do jeito que deveria ter sido feito, e aconteceu no final, com a equipe dando aos dois uma chance igual”.

“Foi uma boa batalha dura entre dois pilotos da mesma equipe pela primeira vez desde Senna e Prost. Eles lidaram com a vantagem incrivelmente bem, o que não é fácil”.

O australiano, que perdeu o título de 2010 para Sebastian Vettel e nunca descobriu sua forma outra vez, apoiou Rosberg para lutar em 2015.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.