F1 – Watson: Ausência de Hamilton da coletiva foi “patética”

quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 9:29

Lewis Hamilton

John Watson, ex-piloto de Fórmula 1 que considerava Niki Lauda um de seus melhores amigos, criticou o comportamento de Lewis Hamilton em Mônaco.

Após a morte do austríaco na noite de segunda-feira, Hamilton disse em uma mensagem pessoal a Lauda nas redes sociais: “Eu sempre estarei aqui para sua família se eles precisarem de mim. Amo você, cara”.

Mas Watson, que correu roda a roda com Lauda nos anos 70 e 80, não ficou impressionado com o comportamento de Hamilton depois de seu tributo nas mídias sociais.

O pentacampeão mundial chegou ao Principado em uma moto, sorrindo enquanto posava para fotos com fãs e assinando autógrafos. Porém, ele informou que não estava bem para participar da conferência de imprensa da FIA.

“É patético”, declarou Watson ao Daily Mail. “Eu gostaria de saber como Lewis pode justificar isso. Ele deveria ter falado por respeito”.

“Estar tão chateado que aparentemente não pode discutir sua admiração por como Niki o ajudou – isso é patético. Se fosse o contrário, Niki teria estado lá dizendo à imprensa com sua franqueza típica que grande piloto e campeão mundial Lewis é”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.