F1 – Vitória não aumenta a pressão, segundo Raikkonen

quinta-feira, 21 de março de 2013 às 9:00

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen afirmou que a estratégia da Lotus no GP da Malásia não será alterada pelo fato de ele estar entrando no evento como líder do campeonato.

Ao ser questionado se está se sentindo com um alvo em suas costas na Malásia, Raikkonen respondeu: “Não é um alvo – e não faremos nada diferente neste fim de semana em relação à corrida anterior ou o ano passado”.

“Ser o líder não faz diferença no que faremos neste fim de semana ou em qualquer outro. Tentaremos fazer o melhor, e espero que possamos marcar um bom número de pontos”.

Apesar da possibilidade de o calor da Malásia favorecer os pontos fortes do carro da Lotus, Raikkonen admite que não é um fã das condições que os pilotos precisam enfrentar.

“Eu não gosto do calor e da umidade do lugar, mas o circuito é ótimo”, disse ele. “Sabemos como vai estar lá. Normalmente, isso proporciona uma boa corrida, e isso é o principal”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.