F1 – Viagem de Williams ao Catar intensifica rumores sobre Raikkonen
segunda-feira, 24 de outubro de 2011 às 11:28
Kimi Raikkonen já pode ter assinado um contrato para retornar à Fórmula 1 com a Williams em 2012.
O diário finlandês Ilta-Sanomat revelou que sua fonte é Taki Inoue, ex-piloto das equipes Simtek e Footwork que correu na Fórmula 1 pela última vez em 1995. Inoue aparentemente ainda tem boas conexões na categoria, considerando seus esforços para avançar as carreiras de vários pilotos japoneses.
No começo deste mês, o Ilta-Sanomat relatou que a chave para o retorno de Raikkonen à Fórmula 1 era se a Williams poderia fechar um acordo de patrocínio com o Banco Nacional do Catar. O jornalista brasileiro Livio Oricchio escreveu no Estado de S. Paulo na última sexta-feira: “Nos dias recentes, Frank Williams viajou para os estados árabes Catar e Arábia Saudita”.
A equipe britânica subiu para a frente do grid há algumas décadas com a ajuda de patrocínios ligados à Arábia, incluindo Saudia, TAG e Albilad.
acordo, arabia, assinatura, autoracing, banco, catar, chefe, equipe, f1, frank williams, kimi raikkonen, nacional, noticias, patrocinio, retorno, rumores, viagem, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.