F1 – Vettel: “Verstappen não precisa de conselhos”

Max Verstappen

Sebastian Vettel acredita que não há razão para dar conselhos para Max Verstappen já que a Toro Rosso não o teria contratado, se não tivesse certeza de sua capacidade.

Este domingo Verstappen fará história da F1, quando ele se torna o piloto mais jovem a disputar um grand prix.

E embora comece sua temporada de estreia depois de apenas um ano de monopostos, Vettel está convencido que a Red Bull e Toro Rosso não o apoiariam se não acreditassem no que ele poderia fazer.

O alemão disse: “Eu acho que, apesar do fato de que ele ainda é jovem, acredito que tem muita experiência, é rápido, caso contrário não estaria aqui, então não acho que precise de muitos conselhos”.

“Tenha calma, talvez”.

Já Daniel Ricciardo, outro piloto que fez o seu caminho para a Red Bull depois de uma temporada na Toro Rosso, disse que, enquanto o holandês lembrar que a parte mais importante é a corrida, ele vai ficar bem.

“Ele terá, provavelmente, mais câmeras pela frente do que já teve em toda sua vida”, disse o australiano. “Eles são muito simpáticos, está tudo bem, então basta continuar e se divertir, eu acho”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.