F1 – Vettel tem “mais tempo” após 31 de julho, diz Marko

sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 9:55

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel insiste que não tem a “pressão do tempo” para decidir o próximo passo de sua carreira.

Foi relatado que um prazo até 31 de julho, ligado a uma cláusula de saída no contrato de Sergio Perez, havia sido estabelecido para o tetracampeão mundial decidir se vai para a Racing Point em 2021.

“Não há pressão do tempo”, disse Vettel à mídia alemã na quinta-feira, um dia antes do suposto prazo. “Talvez eu saiba mais em semanas, talvez demore mais. Para mim, o mais importante é tomar a decisão certa e que o pacote seja bom”.

Há humores de que Vettel ainda pode estar visando uma vaga na Red Bull, apesar de seus ex-chefes terem afirmado que não há espaço na equipe principal.

Contudo, se o protesto feito pela Renault contra a legalidade do carro de 2020 da Racing Point for rejeitado, Helmut Marko diz que a Alpha Tauri pode usar o mesmo carro da Red Bull em 2021.

“Tudo depende do protesto”, declarou Ralf Schumacher à Sky Deutschland. “Isso será crucial. Vai ser muito interessante. Se o protesto da Renault for rejeitado, a Red Bull usará quatro carros idênticos em 2021. E então realmente não importa qual dos quatro ele pilota”.

Ao ser questionado sobre o protesto, Marko respondeu: “Primeiramente, nós precisamos do julgamento. Isso não deve acontecer antes da corrida de domingo”.

Quando também lhe perguntaram sobre o suposto prazo de 31 de julho para Vettel, Marko acrescentou: “Até onde eu sei, ele tem mais tempo para escolher depois disso”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.