F1 – Vettel surpreso pela quantidade de atualizações da Mercedes

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019 às 12:17

Sebastian Vettel

O piloto da Ferrari Sebastian Vettel disse que ficou “um pouco surpreso” ao ver a Mercedes trazer tantas melhorias para o segundo teste de pré-temporada da Fórmula 1 em Barcelona.

A Mercedes admitiu que estava atrás da Ferrari após os primeiros quatro dias de testes, mas o W10 foi lançado nesta terça-feira com uma série de atualizações aerodinâmicas.

Os prazos necessários para produzir um novo pacote aerodinâmico sugerem que a Mercedes esteve sempre planejando produzir um conceito muito mais avançado para a segunda semana de teste.

Perguntado se ele tinha ficado de olho na atualização da Mercedes, Vettel disse: “Sim. Você definitivamente olha para isso. Isso também me interessa”.

“Fiquei um pouco surpreso que o carro tivesse tantas inovações, mas todo mundo escolhe seu próprio caminho”.

“É claro, é interessante o que está acontecendo aqui [em Barcelona], mas é somente em Melbourne que realmente vamos em frente”.

A Mercedes venceu os cinco últimos títulos de pilotos e construtores, mas seu desempenho na primeira semana de testes indica que ela tropeçou nas novas regras aerodinâmicas de 2019.

Ela perdeu tempo de avaliação do seu novo pacote por causa de uma troca de motor e ainda não mostrou seu verdadeiro potencial com dois dias de testes.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona até essa sexta-feira. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.