F1 – Vettel se recusa a entrar em guerra verbal com Hamilton

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015 às 9:36

Sebastian Vettel e Lewis Hamilton

Sebastian Vettel se recusou a reagir com fúria aos comentários recentes de Lewis Hamilton sobre seu talento.

O tricampeão mundial disse que, devido ao fato de Mark Webber e Kimi Raikkonen – companheiros de equipe de Vettel no passado e presente – não estarem mais em seu auge, “é difícil avaliar o quão bom ele realmente é”.

Ao ser questionado sobre a declaração de Hamilton, o alemão disse ao jornal Sonntagsblick: “Tenho certeza que meus companheiros de equipe ficarão felizes com isso! Acho que qualquer comparação entre os pilotos é sempre muito difícil”.

Na verdade, apesar de vários críticos terem minimizado os quatro títulos mundiais de Vettel por causa do domínio anterior da Red Bull, sua reputação sem dúvida melhorou após uma forte primeira temporada na Ferrari.

“É claro que é bom ouvir isso”, afirmou Vettel. “Mas o mais importante é você próprio ficar satisfeito com o que alcançou. Na média, eu estou. O último ano na Red Bull não foi tão ruim quanto muitos insinuaram. Para eles (críticos), era importante que Vettel usasse uma cor diferente e voltasse a vencer”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.