F1 – Vettel: Ricciardo provou que a Mercedes pode ser vencida

quinta-feira, 12 de março de 2015 às 13:55

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel disse que Daniel Ricciardo mostrou no ano passado que vencer a Mercedes não é impossível se você estiver numa boa posição.

Vettel está fazendo a sua estreia na Ferrari na Austrália neste fim de semana, quando ele começa sua primeira temporada longe da Red Bull. A Ferrari teve um início otimista após uma temporada sem vitórias em 2014, mas têm expectativas comedidas, com o chefe Maurizio Arrivabene dizendo que duas vitórias deveria ser o objetivo deste ano.

Ricciardo ofuscou Vettel em seu último ano na Red Bull ao vencer três corridas – o único piloto não sendo da Mercedes a fazê-lo – e o alemão disse que isto prova que é possível acontecer de novo em 2015.

“Depende da forma da outra equipe também”, disse Vettel sobre ganhar corridas este ano. “Demos um passo, mas ainda não conseguimos descobrir o quão grande foi este passo. Então isso depende”.

“Nós vimos no ano passado, há uma chance de ganhar corridas, não apenas para a Mercedes, por isso se você se coloca em uma boa posição, provavelmente no início da temporada, se algo acontecer, você está lá. Tenho certeza de que não é o que eles querem, mas isso é algo que pode acontecer a todos os pilotos, todas as equipes”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.