F1 – Vettel: Raikkonen pode brigar pela vitória no GP da Itália

sábado, 1 de setembro de 2018 às 12:52

Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel diz que seu companheiro de equipe na Ferrari de Fórmula 1, Kimi Raikkonen, pode disputar a vitória no GP da Itália depois de conquistar a pole em Monza.

Raikkonen é um distante terceiro lugar no campeonato, 68 pontos atrás de Vettel e 85 de Lewis Hamilton.

Há muito tempo há sugestões dos críticos da Ferrari sobre as ordens de equipe a favor de Vettel, mas o alemão diz que acredita que Raikkonen vai lutar pela vitória no domingo.

“Se ele está largando da pole, acho que ele pode ganhar”, disse Vettel. “É uma corrida longa, ele quer vencer, eu quero vencer. Então, esperamos que um de nós vença”.

Vettel disse que seria “um pouco” mais cuidadoso na primeira chicane, já que é seu companheiro de equipe ao lado dele, mas Raikkonen disse que não conduziria de forma diferente.

“Sabemos, como uma equipe, que podemos competir, mas precisamos ter cuidado uns com os outros”, disse Raikkonen. “Eu não vejo como isso muda para ninguém”.

“Eu não acho que alguém irá propositadamente correr uma quantidade estúpida de risco para danificar o carro de outra pessoa”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.