F1 – Vettel quer ir para a Mercedes em 2018, segundo Berger
quinta-feira, 15 de dezembro de 2016 às 9:11
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel não vai substituir Nico Rosberg em 2017, mas a porta da Mercedes está aberta para ele no ano posterior.
Essa é a alegação do jornal alemão Sport Bild, dizendo que o substituto de Rosberg na Mercedes assinará um contrato de apenas um ano.
Gerhard Berger, que neste ano negociou o novo contrato de dois anos com a Mercedes do qual Rosberg desistiu com sua aposentadoria, acha que isso é uma preocupação para a Ferrari.
“De repente, a Ferrari está sentindo a pressão”, declarou o austríaco. “Sebastian vai monitorar o progresso da equipe de perto e pensará muito antes de renovar seu contrato”.
“Tenho certeza que, no fundo, ele quer a chance de ir para a Mercedes em 2018”, acrescentou Berger. “Então, a Ferrari precisa tentar manter Vettel feliz para não perdê-lo”.
2018, abertas, autoracing, equipe, f1, fernando alonso, ferrari, formula 1, formula-1, gerhard berger, mclaren, mercedes, noticias, opinião, portas, Sebastian Vettel, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.