F1 – Vettel quer conversar com Hamilton depois de Baku

segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 7:27
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel está planejando conversar com Lewis Hamilton para esclarecer tudo após o confronto no GP do Azerbaijão.

Vettel recebeu uma penalidade de 10 segundos para uma condução perigosa depois de bater em Hamilton enquanto se preparavam para a segunda relargada em Baku.

Aconteceu alguns momentos depois de Vettel ter atingido a parte traseira do Mercedes na saída da curva 15, afirmando que Hamilton fez um teste de freios – embora os dados da FIA descartem isso.

Vettel acredita que Hamilton deveria ter sido penalizado pelo incidente, enquanto Hamilton disse que Vettel “desonrou-se” com suas ações.

“Eu não tenho um problema com ele”, insistiu Vettel. “Eu o respeito muito pelo piloto que ele é”.

“Eu não acho que foi sua intenção (danificar o carro de Vettel no primeiro toque) porque ele também está arriscando danos ao carro e acabar com a corrida”.

“Agora não é o momento certo para conversar. Eu vou fazer isso apenas com ele, esclarecer tudo e seguir em frente”.

“Talvez eu não seja inteligente o suficiente, mas não sou complicado. Estou disposto a resolver isso com ele. Eu não acho que haja muito para resolver”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.