F1 – Vettel quer conversar com Hamilton depois de Baku
segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 7:27
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel está planejando conversar com Lewis Hamilton para esclarecer tudo após o confronto no GP do Azerbaijão.
Vettel recebeu uma penalidade de 10 segundos para uma condução perigosa depois de bater em Hamilton enquanto se preparavam para a segunda relargada em Baku.
Aconteceu alguns momentos depois de Vettel ter atingido a parte traseira do Mercedes na saída da curva 15, afirmando que Hamilton fez um teste de freios – embora os dados da FIA descartem isso.
Vettel acredita que Hamilton deveria ter sido penalizado pelo incidente, enquanto Hamilton disse que Vettel “desonrou-se” com suas ações.
“Eu não tenho um problema com ele”, insistiu Vettel. “Eu o respeito muito pelo piloto que ele é”.
“Eu não acho que foi sua intenção (danificar o carro de Vettel no primeiro toque) porque ele também está arriscando danos ao carro e acabar com a corrida”.
“Agora não é o momento certo para conversar. Eu vou fazer isso apenas com ele, esclarecer tudo e seguir em frente”.
“Talvez eu não seja inteligente o suficiente, mas não sou complicado. Estou disposto a resolver isso com ele. Eu não acho que haja muito para resolver”.
Azerbaijão, baku, condução, confronto, conversas, f1, ferrari, incidente, lewis hamilton, mercedes, penalidade, perigosa, Sebastian Vettel, teste de freios
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.