F1 – Vettel: Precisamos de um pacote mais forte em 2019

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 às 9:01

Sebastian Vettel

Mais do que querer reduzir os erros, Sebastian Vettel insiste que é mais importante para a Ferrari produzir um carro mais rápido em 2019 para vencer a Mercedes.

Em 2018, uma série de erros na segunda metade da temporada custou a ambas as partes muitos pontos e arruinou qualquer luta real nos campeonatos de pilotos e construtores.

“Acho que precisamos de um pacote mais forte, com certeza tivemos ótimos momentos este ano com boas corridas, mas também tivemos corridas piores”, disse o piloto da Ferrari ao site francês F1.

“Não fomos rápidos o suficiente, então acho que, no geral, é a velocidade que decide e acho que perdemos um pouco de velocidade. Também acho que estamos trabalhando muito, a motivação está aí para ter sucesso nesta etapa crucial”.

Vettel então olha como Mercedes e Lewis Hamilton trabalham em equipe. Após a derrota do título de Vettel, muitos ex-pilotos de Fórmula 1 expressaram como a Ferrari precisava proteger mais seu piloto alemão. Talvez Vettel concorde com esses comentários…

“Eu acho que é inútil dizer que Lewis teve uma incrível subida nos últimos cinco anos, desde o dia em que ele entrou na Fórmula 1 até agora, para ser honesto. Eles [Mercedes] fazem um bom trabalho de equipe e vencer uma equipe tão forte, é um desafio difícil, mas esse é o nosso objetivo”, concluiu Vettel.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.