F1 – Vettel: Paguei um preço alto pelos abandonos de Cingapura e Japão

segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 13:04

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel diz que pagou o preço de perder o título mundial da Fórmula 1 de 2017 devido aos seus abandonos em Cingapura e no Japão, enquanto espera um fim positivo para a temporada.

Os momentos decisivos da temporada do piloto da Ferrari, sem dúvida, vieram nas duas corridas que ele não conseguiu terminar com a colisão com Max Verstappen e Kimi Raikkonen antes do primeiro curva no GP de Cingapura, enquanto uma vela de ignição quebrada o forçou a abandonar no GP do Japão.

Juntamente com o fato de Lewis Hamilton ter vencido as duas corridas, Vettel acredita que a grande diferença de 50 pontos em duas corridas foi o principal motivo pelo qual o piloto da Mercedes conseguiu encerrar o título mundial da F1 no GP do México com duas corridas de sobra.

“No total, você tem 20 corridas, tivemos 18 até agora”, disse Vettel. “Eu não sou um grande fã de acusar uma corrida. Tivemos duas corridas que não terminamos e Lewis ganhou ambas. Elas nos custaram caro”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.