F1 – Vettel: O tempo de Rosberg é referência para a Ferrari

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 às 16:11

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel disse que o tempo de Nico Rosberg durante o segundo dia de teste em Barcelona é a referência para a Ferrari conseguir.

Rosberg fez um tempo 1,2s mais rápido do que todo o pelotão nesta sexta-feira à tarde, correndo com pneus macios e forçando pela primeira vez. Enquanto Vettel no SF15-T foi 2,6s mais lento que Rosberg, o tetracampeão disse que está satisfeito com a quilometragem que a Ferrari completou e agora tem uma marca de tempo para atingir.

“Um ponto muito positivo é que fizemos muitas voltas hoje, sem dúvida”, disse Vettel. “Você quer chegar a Melbourne e quer ter certeza de que termina a corrida. Essa é a prioridade número um e, em seguida, quer ser o mais rápido que puder. Isso é o que estamos trabalhando, tentando melhorar o carro pouco a pouco e entender um pouco mais a cada teste. Não é muito fácil, porque as condições climáticas estão sempre mudando”.

“Hoje acho que foi um dos melhores dias com condições de vento bastante constantes. A pista estava boa, não estava muito frio e temos muitos bons dados, por isso escolhemos o dia certo para fazer muitas voltas. Em termos de desempenho é difícil dizer onde estamos em comparação com os outros”.

“Tenho certeza de que o tempo da Mercedes hoje foi muito, muito competitivo e é uma referência, mas sabíamos que ela é a equipe a ser batida”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.