F1 – Vettel nega que motor da Ferrari é páreo para a Mercedes

quinta-feira, 12 de novembro de 2015 às 12:33

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel disse que a unidade de potência da Ferrari não é páreo para a Mercedes, rejeitando a alegação de Niki Lauda.

Falando hoje na conferência de imprensa da FIA antes do GP do Brasil, Vettel negou que a Ferrari só está atrás da Mercedes no chassi e desempenho aerodinâmico.

“Como um fato que ainda não somos um páreo, de outra forma esta temporada teria sido muito diferente”, disse Vettel, que venceu três corridas este ano. “Mas estou muito contente com a temporada até agora, com o progresso que fizemos, e também com as coisas que acho que temos para o futuro”.

Vettel sugeriu que Lauda tinha falado da Ferrari como a rival mais próxima da Mercedes. “Agora, Niki geralmente não é a melhor pessoa em quem confiar, vamos colocar desta forma, pois muda de opinião muito rapidamente. Às vezes o que ele diz faz sentido e outras vezes não faz qualquer sentido”.

“Quanto mais ele falar sobre nós, melhor para nós, porque ele pode sentir que talvez estejamos nos aproximando, por isso acho ser uma boa notícia”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.