F1 – Vettel não tem idéia da competitividade da Red Bull

quinta-feira, 14 de março de 2013 às 9:13

Sebastian Vettel

O campeão mundial Sebastian Vettel diz que nunca começou uma temporada tão incerto a respeito da posição da Red Bull na ordem competitiva quanto em 2013.

“Estou especialmente feliz por iniciar este ano, porque queremos descobrir onde estamos”, declarou Vettel. “Creio que não temos idéia neste estágio – e acredito que ninguém realmente tem idéia, então é bom finalmente poder descobrir”.

Ao final dos testes de inverno, Vettel admitiu que a Red Bull não havia conseguido completar seu programa completo. Ele avalia que a equipe agora está tão bem preparada quanto pode.

“Nós trabalhamos muito na fábrica e chegamos com o que consideramos melhor. Amanhã, vamos descobrir se seguimos a direção correta. É claro que queremos andar na frente. Nós sabemos que será difícil, pois vai ser apertado. Porém, neste ponto, realmente não sabemos onde estamos porque não sabemos onde os outros estão”.

Apesar de começar 2013 com três títulos consecutivos, Vettel insistiu que os sucessos anteriores não lhe dão razão para se sentir mais confiante em relação à nova campanha.

“O primeiro título foi muito especial, já que, depois dele, você não tem mais aquela pressão porque provou a si mesmo que pode conseguir. Na sequência, tivemos mais dois anos fantásticos, muito diferentes um do outro, mas não estamos pensando no que aconteceu no ano passado ou nos três anos anteriores. Temos zero pontos marcados no momento. Todos têm as mesmas oportunidades”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.