F1 – Vettel não se importa com as alegações de Webber
sexta-feira, 3 de julho de 2015 às 9:39Sebastian Vettel minimizou as alegações explosivas feitas por Mark Webber, seu ex-companheiro de equipe na Red Bull.
Em sua recém-publicada autobiografia, Webber criticou a “arrogância” do tetracampeão mundial, revelando que Vettel inclusive ameaçou processar a Red Bull após o caso das ordens de equipe Multi-21.
“Eu realmente não me importo com o que Mark tem a dizer sobre mim”, declarou Vettel ao jornal alemão Bild. “Todos podem ter suas opiniões”.
O alemão também se irritou com a alegação recente de Bernie Ecclestone de que, por causa de sua vida discreta fora das pistas, Vettel é ruim para os negócios.
“Infelizmente, não faço parte daquela geração de Senna, Prost, Piquet e Lauda, que não precisavam escutar essa m*rda”, disse Vettel ao jornal Daily Mail. “Se você lhes dissesse o que fazer, eles o mandavam se danar. Eu parei de jogar gamão – talvez seja por isso que Bernie disse aquilo”.
arrogancia, autoracing, bernie ecclestone, críticas, discreto, equipe, estilo, ex-companheiro, f1, ferrari, formula 1, formula-1, Mark Webber, noticias, red bull, Sebastian Vettel, vida
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.