F1 – Vettel não quer que Hamilton quebre o recorde de Schumacher

sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 9:12

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel

Sebastian Vettel admitiu que gostaria de ter conquistado mais títulos mundiais para que o recorde de Michael Schumacher não fosse quebrado.

Vettel foi para a Ferrari com a intenção de seguir o exemplo de seu compatriota Schumacher e ser campeão mundial na lendária equipe italiana, mas não conseguiu.

O tetracampeão deixou o título escapar algumas vezes quando teve um carro competitivo, o que eventualmente motivou a Ferrari a promover Charles Leclerc a primeiro piloto.

Apesar disso, Vettel não se arrepende de sua aventura na equipe de Maranello: “A Ferrari sempre foi uma espécie de sonho de infância. Eu fui inspirado por Schumacher. Ainda acho que ele é o melhor da história”, disse ele ao motorsport.com.

“Eu esperava poder tirar alguns campeonatos de Lewis (Hamilton) para que o recorde de Michael ficasse intacto. É claro que eu queria ter sucesso, ainda mais do que por Schumacher. Infelizmente, isso não aconteceu, mas sou maduro o suficiente para ver as razões e seguir para o próximo passo”.

Há fortes rumores de que Vettel assinará com a atual Racing Point, Aston Martin no próximo ano, porque existe uma cláusula de saída no contrato de Sergio Perez.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.