F1 – Vettel não quer que Hamilton quebre o recorde de Schumacher
sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 9:12Sebastian Vettel admitiu que gostaria de ter conquistado mais títulos mundiais para que o recorde de Michael Schumacher não fosse quebrado.
Vettel foi para a Ferrari com a intenção de seguir o exemplo de seu compatriota Schumacher e ser campeão mundial na lendária equipe italiana, mas não conseguiu.
O tetracampeão deixou o título escapar algumas vezes quando teve um carro competitivo, o que eventualmente motivou a Ferrari a promover Charles Leclerc a primeiro piloto.
Apesar disso, Vettel não se arrepende de sua aventura na equipe de Maranello: “A Ferrari sempre foi uma espécie de sonho de infância. Eu fui inspirado por Schumacher. Ainda acho que ele é o melhor da história”, disse ele ao motorsport.com.
“Eu esperava poder tirar alguns campeonatos de Lewis (Hamilton) para que o recorde de Michael ficasse intacto. É claro que eu queria ter sucesso, ainda mais do que por Schumacher. Infelizmente, isso não aconteceu, mas sou maduro o suficiente para ver as razões e seguir para o próximo passo”.
Há fortes rumores de que Vettel assinará com a atual Racing Point, Aston Martin no próximo ano, porque existe uma cláusula de saída no contrato de Sergio Perez.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, campeonatos, comentarios f1, Comente sobre formula 1, equipe, f1 2020, ferrari, formula 1, lewis hamilton, melhor site f1, mercedes, Michael Schumacher, mundiais, noticias, recorde, Sebastian Vettel, titulos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.