F1 – Vettel: Não há nada fundamentalmente errado com o carro

terça-feira, 16 de abril de 2019 às 8:36

Sebastian Vettel

Depois de apenas três corridas de outra temporada promissora para a Ferrari, a imprensa italiana declarou que a equipe de Maranello está novamente em crise.

Na China, muitos esperavam uma recuperação da Ferrari após a quase vitória de Charles Leclerc no Bahrain. Porém, agora ela está tentando se defender de uma controvérsia relacionada às ordens de equipe e das alegações de que o carro de 2019 tem problemas fundamentais.

De acordo com o Corriere della Sera, a Ferrari pareceu “lenta, confusa e caótica” em Xangai. “Todos os problemas da Ferrari ficaram evidentes em uma pista complexa como a China, e problemas internos entre os pilotos ameaçam irromper completamente”.

O Gazzetta dello Sport afirmou que a promessa demonstrada pela Ferrari nos testes de inverno “desapareceu, imersa em decisões controversas como dar preferência a Vettel”.

O Tuttosport também criticou Sebastian Vettel, dizendo que o alemão vem tendo “desempenhos bem abaixo das expectativas de Maranello” e que as coisas “não podem continuar assim”.

Segundo o La Repubblica, seu companheiro Charles Leclerc “está se tornando cada vez mais um líder, apesar de ser sacrificado pela equipe”.

Enquanto isso, Vettel defendeu seu carro, negando que há algo fundamentalmente errado com ele.

“Tenho de responder isso com não”, declarou ele à Auto Bild. “Nós temos um carro forte, mas estamos vendo um certo padrão. Podemos ficar muito felizes com nosso motor, só está faltando acertar a performance do pacote inteiro”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.