F1 – Vettel não gostou do “cara da selfie” no pódio do México

GP do México 2019 – pódio

Sebastian Vettel elogiou o pódio inovador no GP do México, mas não gostou dos troféus “de merda” e do “cara da selfie” que ele desprezou.

A cerimônia do pódio no México acontece na seção do estádio, e neste ano foi construído um elevador para incluir o carro vitorioso, com Lewis Hamilton subindo junto com seu monoposto da Mercedes enquanto Vettel e Valtteri Bottas esperavam normalmente no pódio.

Ao longo da semana, houve representações culturais vibrantes no paddock mexicano, e os três primeiros tiveram a companhia de “Mario Achi” no pódio, efetivamente o mascote da corrida; ele tentou tirar uma selfie, mas foi empurrado por Vettel.

“Acho que foi legal”, comentou Vettel sobre a cerimônia. “Eu não gostei do cara da selfie quando ele tentou forçar a foto, então o empurrei! Não sou um grande fã de selfies de qualquer maneira”.

“Foi ótimo, elevar o carro também é realmente legal. É uma ótima maneira de envolver todo o estádio e o público. Eu gostei de quase tudo, exceto do cara da selfie e dos troféus”.

“É uma pena. Você tem uma ótima corrida e eles se esforçam bastante para realizá-la, mas no fim temos esses troféus de merda que parecem tediosos”.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.