F1 – Vettel: Nada de especial em rivalidade com Hamilton
sábado, 17 de março de 2018 às 10:09Sebastian Vettel minimizou sua rivalidade com Lewis Hamilton, dizendo que “não importa” com quem ele esteja competindo na Fórmula 1.
Ambos os pilotos seguem para a temporada 2018 como quatro vezes campeões mundiais, e apesar de Vettel gostar de vencer alguém desse calibre, trata-se meramente de mais um oponente na pista.
“Lewis é um quatro vezes campeão do mundo e um dos melhores pilotos da F1”, disse Vettel em entrevista à revista alemã Sport Bild. “Ele é um adversário na pista, mas não na vida. Honestamente, não importa para mim com quem você está disputando”.
“Mas se você ganhar de Lewis Hamilton ou Fernando Alonso no final, você se orgulha disso, porque você sabe que o nível em que Lewis ou Fernando estão correndo é extremamente alto”, explicou o piloto da Ferrari.
O maior ponto de atrito de Vettel com Hamilton na última temporada foi o incidente infame em Baku, mas o alemão foi bastante filosófico quando perguntado sobre suas ações novamente.
“Quais erros, todos podem julgar melhor por si mesmos. Claro que você não deve atravessar a fronteira, mas isso acontece às vezes na vida “, acrescentou. “Se isso não acontecesse, a vida valeria a pena viver? Acho que não”.
“Eu também acho interessante que outras pessoas possam formar sua própria opinião em cada situação e fazer seu próprio julgamento. Quando eu coloco o boné depois disso, eu tenho que viver com ele. A vida continua”, concluiu Vettel.
2018, atrito, campeão, ferrari, formula 1, lewis hamilton, oponente, pista, revista, rivalidade, Sebastian Vettel, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.