F1 – Vettel: “Mercedes pode ser batida”.

sábado, 25 de maio de 2013 às 12:34

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel falou que tanto ele quanto a Red Bull precisam se preocupar com suas próprias corridas neste domingo, se quiserem ter uma chance de bater a Mercedes no Grande Prêmio de Mônaco. O atual campeão mundial largará da terceira posição, atrás de Nico Rosberg e Lewis Hamilton. Apesar da dificuldade de ultrapassar em Monte Carlo, Vettel acredita que pode vencer a corrida se escolher a estratégia certa.

“A corrida tem muitas voltas,” falou Vettel. “Sabemos da dificuldade de ultrapassar. Depende bastante de sua posição mas, na pista, é muito difícil. Espero que a Mercedes volte a ter dificuldades com os pneus, mas não podemos depender só disto. A degradação dos compostos será, mais uma vez, muito importante amanhã, mas precisamos nos concentrar em nós mesmos. Veremos como a corrida se desenvolverá e tentaremos tomar as decisões corretas. Nosso objetivo é a vitória,” continuou.

Vettel também elogiou a equipe pela evolução do carro, desde o primeiro treino da quinta feira.

“Vimos que não estávamos muito bem nos primeiros treinos livres, mas hoje me senti muito confortável no carro. Fiquei feliz com minha volta lançada. Na quinta feira, não parecia que teríamos ritmo suficiente para largar na segunda fila, então estou feliz com o resultado e confiante para amanhã,” completou Vettel.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.