F1 – Vettel: Levar a Ferrari à dominação continua a ser meu objetivo

quarta-feira, 15 de novembro de 2017 às 13:21

Sebastian Vettel

Apesar do desapontamento de perder o campeonato este ano, Sebastian Vettel ainda acredita que ele e a Ferrari podem retornar ao domínio que a equipe desfrutou na era de Michael Schumacher.

Vettel marcou uma longa vitória no Brasil, depois de sete corridas sem vitória, quando viu a Ferrari perder os campeonatos de pilotos e construtores para Lewis Hamilton e Mercedes. O forte desafio pelo campeonato da Ferrari desmoronou durante as rodadas asiáticas, com o Vettel colidindo com o colega Kimi Raikkonen e Max Verstappen da Red Bull em Cingapura, antes que as falhas sucessivas do motor na Malásia e no Japão permitiram que Hamilton encerrasse o campeonato no México.

Mas Vettel estava se concentrando nos aspectos positivos após Interlagos, como o fato de a Ferrari ainda ganhar corridas no final de 2017.

“Eu acho que foi muito positivo este ano”, disse ele. “Ninguém esperava que a Ferrari fosse tão forte. Nós ganhamos aqui, ambos os carros no pódio. Eu acho que há muitos aspectos positivos”.

Depois de vencer uma das duas últimas corridas, Vettel está saboreando a oportunidade de terminar 2017 no alto tentando repetir essa vitória em Abu Dhabi.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.