F1 – Vettel: Leclerc pressionará o tempo todo

sexta-feira, 22 de março de 2019 às 13:47

Vettel x Leclerc – Austrália 2019

Sebastian Vettel disse que espera pressão pelo ano inteiro vinda do novo companheiro de equipe, Charles Leclerc, depois da exibição dele no GP da Austrália.

Leclerc subiu para a F1 com a Sauber no ano passado e suas atuações convenceram a Ferrari a promovê-lo para a equipe mais famosa do mundo nesta temporada.

Leclerc se classificou e terminou em quinto no GP da Austrália no último final de semana, após ter cumprido as instruções da equipe para ficar atrás de Vettel no terço final da corrida.

“Acho que para Charles, obviamente, é um sonho realizado, semelhante ao meu, mas um ponto diferente em sua carreira, por isso é muito bom ser jovem e fazer parte de uma grande equipe como essa”, disse Vettel sobre a promoção de seu companheiro de equipe.

“Eu acho que ele foi muito bem pelo que eu vi até agora, ele vai colocar muita pressão em mim durante toda a temporada, eu estou ciente disso. Eu acho que vamos estar sempre muito próximos, ele é muito talentoso.”

“Tenho certeza de que teremos batalhas difíceis este ano, mas, mais do que tudo, espero que nos divertamos muito juntos”.

Vettel também acrescentou que ele antecipa que todos os seis pilotos – os pilotos da Mercedes, Ferrari e Red Bull – terão “algo a dizer” no destino do título deste ano.”

“Acho que você tem três grandes equipes e acho que todas essas três equipes têm o potencial de ter um ano muito, muito forte”, disse Vettel.

“Estamos nos olhando primeiro e esperamos que nós dois fiquemos à frente de todos os outros.”

“Acho que estamos cientes de que estaremos sempre muito próximos, então acho que Gasly também teve um pouco de azar na Austrália e eu não acho que ele esteve fora do ritmo no fim de semana inteiro comparado a Max. Então sua corrida foi praticamente perdida desde a largada.”

“Mas acho que todos esses seis pilotos no final terão algo a dizer. Esperemos que todos nós estejamos na luta pelo maior tempo possível.”

 

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.