F1 – Vettel: Importante terminar um ano difícil em alta

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016 às 13:16
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel diz que foi “bom terminar em alta” depois de receber “críticas” durante a temporada de 2016.

O piloto da Ferrari não conseguiu vencer uma corrida em 2016, enquanto a equipe terminou em terceiro lugar na classificação de construtores, atrás da Mercedes e Red Bull.

O tetracampeão ficou em terceiro lugar atrás de Lewis Hamilton e Nico Rosberg na última corrida da temporada em Abu Dhabi e Vettel acha que o pódio foi importante para o espírito de equipe.

“Eu acho que foi um pódio especial”, disse ele. “Foi um ano difícil em muitos aspectos e acho que é bom estar lá em cima, é a mensagem certa para toda a equipe. O espírito está alto de qualquer maneira, mas isso ajuda”.

“Queríamos terminar a temporada em alta, terminar com dignidade depois de um ano tão movimentado para nós, então estou muito feliz com isso. Toda a equipe merece o pódio”.

“Acho que trabalhamos muito duro. Tivemos muitas críticas este ano – às vezes corretas, às vezes não justificadas – mas é assim que acontece, é um jogo difícil, estamos lutando com adversários realmente duros. Foi um ano difícil, mas é bom terminar em alta e acho que vamos levar esse impulso para o próximo ano”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.