F1 – Vettel: Há sempre uma chance de ganhar

quinta-feira, 29 de setembro de 2016 às 13:28
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel está convencido de que há “sempre” uma chance de vitória quando a Ferrari alinhar no grid em Sepang neste domingo.

Na última temporada, o alemão venceu em Sepang com oito segundos à frente de Lewis Hamilton.

Foi a sua primeira vitória como piloto da Ferrari e que veio com a ajuda de um espaço no grid na primeira fila.

Isso também deu a Vettel o recorde de maior número de vitórias no GP da Malásia, e ele acredita que pode somar mais um neste fim de semana.

Vettel disse: “As últimas corridas parecem mostrar que estamos em um caminho ascendente novamente, então em teoria, o momento está positivo, o carro está funcionando bem”.

“Temos algumas novas peças, espero que nos ajude a sermos ainda mais competitivos, vamos ver. Acho que há sempre uma chance de ganhar, muita coisa pode acontecer no domingo e é por isso que estamos aqui: é isso que sinto quando estou parado no grid, há sempre uma chance de ganhar”.

“Nós temos seis corridas restantes então o nosso objetivo é fazê-las bem e tentar vencer em todas elas, o que é muito ambicioso, mas vamos uma a uma e ver o que podemos fazer”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.