F1 – Vettel: Há algo fundamentalmente errado comigo ou com o carro

domingo, 2 de agosto de 2020 às 14:59

Sebastian Vettel – Silverstone 2020

Sebastian Vettel teve uma corrida muito ruim. O piloto da Ferrari teve que se contentar com um P10 que lhe deu um ponto insignificante. E ele só ganhou esse ponto porque Valtteri Bottas e Carlos Sainz tiveram um pneu furado nas voltas finais, senão seria P12.

Sem desculpas
“Não foi exatamente a melhor corrida. Tentei de tudo, incluindo o estilo de pilotagem. Mas neste fim de semana nós, o carro e eu, não nos encontramos. Tive problemas para mudar meu estilo de pilotagem a cada duas ou três voltas, mas no final, eu tinha muito, muito pouca fé no carro”, disse Vettel à RTL alemã.

“Toda vez que tentava frear mais tarde e colocar mais velocidade na curva, lutava para manter meu carro na pista”, continuou o tetracampeão do mundo. Ele não vê o tempo precioso que perdeu na sexta e no sábado como uma desculpa: “Acho que já estou por aqui há tempo suficiente. E, claro, perder algumas voltas não é o ideal. Neste fim de semana não encontrei nada.”

Desconfortável
“Como estamos agora, não estamos chegando a lugar algum, há algo fundamentalmente errado em algum lugar, comigo ou com o carro. Na verdade, eu tinha muita esperança no início de que algo desse certo, mas já na primeira volta e nas voltas depois disso, não me senti à vontade. E então você não pode realmente atacar, é mais como defender do que atacar o carro na frente”, concluiu o piloto da Ferrari.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.