F1 – Vettel garante que não pensa em sair da Red Bull

sábado, 6 de setembro de 2014 às 5:30

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel afirma que não está pensando em deixar a Red Bull, com quem tem contrato até 2016, apesar dos rumores de uma oferta da McLaren. A nova parceira da Honda quer o melhor piloto possível para o seu projeto, e os nomes especulados são o do tetracampeão mundial e o de Fernando Alonso, da Ferrari.

“Tem havido muita conversa”, disse Vettel. “Em Spa eu ouvi que eu tinha assinado por 150 milhões de dólares por três anos. Eu perguntei onde a caneta estava, mas ninguém sabia me dizer!”

“Eu acho que é normal que você tenha muitas negociações, mas isso não muda nada do que fazemos em uma base normal diariamente. Nós ainda não estamos onde queremos estar, principalmente do meu lado, então há muito trabalho e aí está o meu maior foco”, prosseguiu o alemão, que nega sugestões de que ele esteja precisando de um novo desafio, apesar de estar sendo superado pelo companheiro de equipe, Daniel Ricciardo.

“Eu acho que no momento tenho muitos desafios, para ser honesto. Minha situação não mudou e eu estou feliz onde estou. Mas você nunca sabe o que estará acontecendo no futuro. Agora eu não sinto a necessidade de fazer algo diferente”, garantiu Vettel.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.