F1 – Vettel foi “diferente” em 2018, segundo Rivola
quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 9:00
Sebastian Vettel
A Fórmula 1 viu um Sebastian Vettel “diferente” em 2018.
Essa é a opinião de Massimo Rivola, ex-engenheiro da Ferrari que também trabalhou com o piloto alemão quando ele estava na Toro Rosso.
Vettel parecia ser o favorito a vencer o campeonato mundial no ano passado antes de um declínio no meio da temporada.
“Eu não sei o que aconteceu”, disse Rivola ao Gazzetta dello Sport. “Todo atleta precisa do equilíbrio perfeito para estar em seu melhor. Eu não conheço o Vettel de 2018 – meu Vettel era diferente”.
“Só espero que (Charles) Leclerc continue o mesmo”, acrescentou ele, referindo-se ao promissor monegasco que foi promovido pela Ferrari e será companheiro de equipe de Vettel em 2019.
Leclerc e Vettel terão um novo chefe neste ano, Mattia Binotto, e Rivola comentou: “Espero que Mattia possa trabalhar como serenidade, mas isso não é fácil em Maranello. Ele certamente possui todas as qualidades para ter sucesso”.
[the_ad id=”237860″]
2018, autoracing, campeonato, equipe, erros, f1, ferrari, formula 1, formula-1, massimo rivola, mundial, noticias, opinião, perda, Sebastian Vettel, titulo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.