F1 – Vettel ficou surpreso com Leclerc, segundo Binotto

Mattia Binotto, Charles Leclerc e Sebastian Vettel

Uma das vagas mais importantes da Fórmula 1 ainda está disponível para a temporada 2021.

Sebastian Vettel ainda não garantiu seu lugar no grid para o próximo ano, mas Mattia Binotto, chefe da Ferrari, não quer que o tetracampeão mundial deixe sua equipe.

“Nós começamos a discutir um novo acordo. É importante nós resolvermos isso em breve, não é algo que deixaremos para o final da temporada”, declarou Binotto ao site oficial da F1. “É importante para ele e para nós ter clareza o quanto antes. As discussões estão em andamento e espero que tudo seja acertado em breve”.

Apesar de Vettel ter sido derrotado por Charles Leclerc, Binotto não poupa elogios ao alemão.

“Ele está em muito boa forma. Creio que está focado. Ele sabe que precisa ir bem. É um momento chave de sua carreira porque o que ele fizer no começo da temporada será importante para sua renovação. Está nas mãos dele. Então, acho que ele está muito motivado”.

O carro de 2019 não era adequado para o estilo de pilotagem de Vettel, mas isso será diferente em 2020.

“O ano passado foi importante para ele. O desempenho de Charles o surpreendeu. Não é mais o caso, ele sabe qual é a referência e o que precisa fazer, então acredito que se preparou muito bem durante o inverno. Ele passou o ano passado tentando entender o que deu errado para garantir que faça melhor neste ano”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.