F1 – Vettel fica “sem palavras” e valoriza carro após tetra

domingo, 27 de outubro de 2013 às 10:13

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel afirma que ele “não poderia ter pedido mais” da Red Bull durante toda a sua campanha de 2013 na F1. O piloto alemão venceu o GP da Índia, sua sexta vitória seguida e décima na temporada, sagrando-se tetracampeão mundial aos 26 anos de idade, igualando feitos de Juan Manuel Fangio, Michael Schumacher e Alain Prost.

“Estou sem palavras. Demorou tempos para pensar em alguma coisa e eu queria dizer tantas coisas, mas eu não posso! O espírito dentro da equipe é muito forte e isso me dá muita energia. É um prazer entrar no carro e guiá-lo”, disse Vettel após a consagração neste domingo.

“O carro tem sido fenomenal durante toda a temporada. Eu não poderia pedir mais. Estar ao lado de pessoas como Prost, Fangio e Michael é simplesmente inacreditável”, prosseguiu o piloto da Red Bull, que parou seu carro na reta principal em Buddh após a bandeira quadriculada e realizou uma série de “zerinhos” diante do público.

“Havia muita gente nas arquibancadas, então eu tinha que fazer isso. A temporada foi difícil, foi muito difícil ter recebido vaias, mesmo que você não tenha feito nada de errado. Voltei e recebi aceitação, estou muito orgulhoso”, finalizou o alemão, que foi convocado pelos comissários a prestar esclarecimentos, já que a regra aponta que o carro deve ser levado diretamente para o parque fechado após a corrida.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.