F1 – Vettel: Ferrari vai se recuperar de um início fraco

sexta-feira, 22 de março de 2019 às 11:58

Mercedes e Ferrari

Sebastian Vettel assegurou à sua equipe e aos torcedores da Ferrari que a Scuderia será capaz de se recuperar de seu início de ano bastante fraco.

Nos testes de pré-temporada, a Ferrari parecia ter superado a Mercedes e o resto do pelotão, com muitas pessoas assumindo que eram as favoritas em Melbourne. No entanto, quando chegou na classificação, a melhor volta de Vettel foi um enorme sete décimos mais lenta que Lewis Hamilton na Mercedes.

Então, no dia da corrida, tanto Vettel quanto Leclerc terminaram atrás da Mercedes e do Red Bull de Max Verstappen, em quarto e quinto lugares.

“Acho que temos todas as ferramentas, todos os ingredientes de que precisamos”, disse Vettel.

“Temos um bom carro, sabemos disso. Este fim de semana nós não fomos no geral competitivos o suficiente, mas estaremos de volta. No ano passado, deixamos os testes de inverno com problemas no carro”.

“Ele não estava se comportando da maneira que queríamos, do jeito que deveria. Esse ano foi o oposto, o carro estava se comportando da maneira que esperávamos e me senti muito bem”.

“É por isso que viemos aqui no ano passado e o equilíbrio não estava certo. Tivemos uma traseira muito fraca no ano passado e sentimos que tínhamos que levar muito o carro para o subesterço. Isso não foi ótimo”.

“Fomos para este fim de semana e o ritmo de corrida estava bom, mas não estávamos bem na classificação. Tivemos sorte na corrida, mas acho que no Bahrain nós corrigiremos todos os nossos problemas. E é por isso que eu acho que conseguiremos muito mais ritmo no ano passado”.

“Agora, nós não temos uma resposta, mas precisamos voltar, dar uma boa olhada, e tenho certeza que encontraremos algo porque sabemos que o carro é melhor do que vimos, não só na corrida, mas em todo o final de semana”.

[the_ad id=”237860”]

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.