F1 – Vettel: Ferrari agora precisa esquecer punição no Canadá

sexta-feira, 21 de junho de 2019 às 15:09

Incidente no GP do Canadá 2019

O recurso da Ferrari contra a punição de cinco segundos no GP do Canadá foi rejeitado pelos comissários, que se reuniram no circuito de Paul Ricard quase duas semanas após o incidente. O recurso incluiu a análise de Karun Chandhok da Sky Sports, mas os comissários mantiveram a decisão pelo incidente que levou Vettel a sair da pista e quase forçou Hamilton a bater na parede.

Matti Binotto tinha anteriormente manifestado a sua insatisfação e Vettel admitiu a sua frustração com a decisão, mas não ficou surpreendido. “Não, isto não foi uma surpresa. As regras têm muitas páginas, que você sempre pode encontrar uma passagem nelas que se conecte a uma decisão tomada”, disse Vettel à mídia.

“Pode ficar claro que temos uma opinião diferente da gestão da corrida. Como eu disse, são muitos parágrafos. Mas o que e como você muda isso? Apenas queime os papéis”, disparou.

Apesar de sua frustração, Vettel prometeu seguir em frente com o incidente que dominou as duas últimas semanas. “Pensamos que poderíamos ser capazes de conseguir algo com novas evidências, mas agora temos que deixar tudo para trás”, finalizou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.