F1 – Vettel fala sobre seu futuro da Formula 1

quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 13:24

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel disse que seu futuro na Formula 1 será decidido por seus pensamentos sobre os regulamentos de 2021 e descreveu o que ele gostaria de ver na Liberty Media.

A reformulação da Liberty provavelmente só será revelada durante o final de semana go GP dos EUA, com limites de orçamento e carros novos destinados a aproximar o grid para promover corridas mais acirradas.

Vettel diz que brinca com o que ele gostaria de ver na F1, com Mercedes, Red Bull e Ferrari atualmente muito rápidas para o resto do pelotão lidar.

Este ano, Vettel viu muitos boatos de que ele não permaneceria na F1 por muito mais tempo, mas ele tomará uma decisão definitiva até depois de ver o que Liberty tem reservado.

“Vimos que quanto mais as regras ficam estáveis, mais próximo o grid tende a ser”, disse Vettel.

“Isso é verdade para as três principais equipes, mas ainda há uma grande lacuna nas equipes de trás.”

“Você tem as melhores equipes na frente e os melhores pilotos na frente, não importa quais regras você esteja executando, mas com certeza será melhor se você aproximar todos.”

“Espero que tudo o que saia seja bom para o esporte, porque algo precisa acontecer.”

“Todo mundo está gastando muito dinheiro para tentar encontrar um pouco de desempenho. De certa forma, isso precisa ser simplificado.”

“Sempre há uma linha tênue entre manter o DNA da Formula 1 e tentar aproximar o grid inteiro.”

“Você não quer todos os carros com os mesmos motores, porque isso não seria a Formula 1. Mas algo deve acontecer, porque caso contrário, acho muito difícil dominar o futuro e os desafios futuros do automobilismo”.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.